1
Um bom rastreador da web irá ajudá-lo a agilizar seus esforços de SEO, garantindo que você obtenha o melhor valor para o seu dinheiro. O melhor software para sua empresa depende, em última análise, de suas necessidades específicas e dos recursos que você precisa. Em um nível básico, um rastreador de SEO deve ser capaz de analisar seu site para links / páginas quebrados, redirecionamentos defeituosos, conflitos HTTP e HTTPS e páginas não indexáveis.

Você também pode considerar os rastreadores que podem detectar elementos móveis defeituosos, integrar com o Google Analytics (ou outras ferramentas de marketing) e ter opções para rastrear palavras-chave. Finalmente, certifique-se de escolher um rastreador com uma interface fácil de usar para que você possa entrar em breve o que funciona, o que precisa ser corrigido e o que você precisa monitorar.

Comments

  1. 0
    alexsantos

    alexsantos 73 days ago Permalink

    Quando o conteúdo é otimizado para o SEO antes que ele fique ao vivo na web, ele estará preparado para pesquisadores e classificará mais alto no SERP a partir do momento da publicação.

    Isso melhora o seu desempenho geral e, portanto, o valor fornecido para a marca. Durante o processo de criação de conteúdo, os dados fornecem informações sobre o processo de descoberta do cliente e quais os diferentes tipos de conteúdo que provavelmente serão consumidos.

Who Upvoted this Story