Notícias sobre SEO | Sbm 25
1
O conteúdo inteligente é sobre o investimento financeiro que as empresas fazem no desenvolvimento de conteúdos e canalizá-lo para uma estratégia mais eficaz e baseada em dados. É diferente do conteúdo que as marcas já produzem, porque se baseia na percepção aprimorada das marcas sobre os sinais de intenção do cliente e como os visitantes do site interagem com o conteúdo que as organizações produzem.

Ao longo dos últimos anos, a tecnologia e as capacidades envolvidas no marketing aumentaram enormemente. Mesmo no próprio SERP, podemos ver uma melhoria impressionante na capacidade de entender os tipos de conteúdo que os usuários provavelmente querem ver, de vídeos para respostas rápidas para imagens.

Comments

  1. 0
    alexsantos

    alexsantos 250 days ago Permalink

    As melhores marcas podem igualmente interpretar esses sinais de intenção, mais fácil torna-se produzir o conteúdo que irá classificar altamente e gerar o ROI que os comerciantes querem ver.

    O conteúdo inteligente permite que os comerciantes publiquem material que esteja pronto para os motores de busca desde o momento em que atinge a web e promova mais tráfego, engajamento e lucratividade. Os profissionais de marketing que aprendem a integrar essa estratégia em seu processo de criação de conteúdo terão uma melhor compreensão do que o cliente quer ler, integrando seus esforços em todas as facetas do marketing.

    O conteúdo também será otimizado a partir do momento da sua criação e, portanto, o conteúdo será executado. As marcas serão capazes de envolver seus leitores em dispositivos e canais, gerando receitas e construindo as organizações.

Who Upvoted this Story